S.Valentim no blog
a casa hoje está linda:dia de namorar, beijocar, suspirar...
segue o livro da ana numa página de caderninho:
Podia contar a mesma história em dez línguas e versões diferentes. Escreveria mil folhas de saudades, parágrafos aos magotes sobre os dias tristes e as maldades que fiz à custa disso. Simplesmente porque tu não querias ainda. E mesmo sem estares perto, fui guardando tudo para que te contar. Falávamos a mesma língua, os kms passavam sozinhos embalados por cenas de filmes que tínhamos visto e histórias que se agarravam umas às outras como se soubéssemos que não havia muito tempo.
Se o pensamento se contabilizasse em segundos, dir-te-ia que vives há séculos na minha cabeça e espraias-te todo, que não cabe mais ninguém!
Quando me/te perguntava vais ou ficas, achei apresentava alternativa: afinal, não: tu foste, mas também foste ficando! E fazias de toda a gente uma caricatura de gente, porque quem sai, deixa a sombra atrás, sempre maior. E a tua sombra era presença incómoda, como a carteira pousada na cadeira que não deixa sentar ninguém.E chego a preferir ter o telemóvel em silêncio para imaginar que ligas e não ouço e esperar horas por uma surpresa que não tem nem pode vir, porque nem tens o meu número, nem quando foste embora havia estas modernices.
com a musiquinha que toca no blog do asterisco
6 Comments:
Está bonito... Muito bonito!
Fica bem e sorri!
gnm, ainda bem que agradou.
obrigada!:)
;)
oi!
Ah...como percebo...a frase "tu foste, mas também foste ficando!" resume tudo.
Ctinuo a seguir a história!!
:)
Bjocas!
ainda bem que lês,little blue
a história da ana continua em breve
;)
"E chego a preferir ter o telemóvel em silêncio para imaginar que ligas e não ouço"
Tal e qual, digoeu! Digo, Ana! :D
Será que nos acontece a todos? Ou pelo menos a todas?! Seria tão bom se nos conseguissemos libertar da necessidade dessa atenção de quem ocupa os nossos pensamentos...
Beijo
obrigada,pétala por cá passares!
;)
encontros e desencontros é tema conhecido de toda a gente!
;)
Post a Comment
<< Home