bipolar

01 February 2006

livro da Ana(V)

Se um dia o sonho morre, ficam as memórias que criamos.Ficamos com a ilusão de poder ter sido diferente.
Parecemos espantalhos em campos de maravilhas: tudo e nada ao nosso alcance.Dizemos "talvez" a tudo, por receio das perdas perde-se o critério.Os sonhos não se sonham sózinhos e há quem ao partir arraste sonhos alheios consigo.
Ana não pedira um herói no anúncio porque o seu herói partira há pouco deixando o lugar muito ocupado de vazio.De momento ainda tinha um "volto já" dependurado no lugar desocupado.Vivia uma tristeza caladinha feita de saudade.
Tenho um lago cá dentro."Por favor não agitar" deve estar escrito em qualquer parte de mim...corro o risco de rebentar num dilúvio de lágrimas...
Queria tanta coisa que fui perdendo as vontades.Ficou só um mau gosto de boca e o apetite transformou-se em enjoo crónico e não há kompensan que pegue.Quero sempre o que nem o Pai Natal meteu no saco.
Escrever é uma forma de gelar o lago que nos inunda por dentro.Melhor assim, pensou Ana - estou cá para contar,vou escrever, se não ainda choro!

9 Comments:

At 10:31 PM, Blogger ricardo said...

"...Escrever é uma forma de gelar o lago que nos inunda por dentro..."
como diria o outro...olhe que não...olhe que não...
tal como um lago no inverno, só um fina camada à superficie gela...as águas profundas, continuam sempre líquídas...
bjoca
ps-continuo a passar por cá para seguir a estória...

 
At 5:54 AM, Blogger digoeu said...

obrigada, blue sheep!
;)
era uma imagem, mas tens razão. a Física diz o mesmo que tu!!

 
At 7:09 AM, Blogger aqui-há-gato said...

Passei, e prometo voltar:-)
Mantem o "corpinho danone":-)
bom-fim-semana

 
At 12:34 PM, Blogger digoeu said...

online, obrigada por passares por cá.
com certeza!e bom fim-de-semana!
bluemoon,ainda bem que não desagradou!
;)
obrigada!
;)

 
At 4:55 AM, Blogger Miguel said...

Obrigada pela tua visita e comentátio n´A Minha Matilde!

Os meus parabéns pelas histórias do Livro da Ana ...!

Espero passar por cá mais vezes como tb espero a tua visita!

Bom FDS!

Bjks da Matilde

 
At 8:16 AM, Blogger digoeu said...

obrigada, miguel!
está combinado!
;)

 
At 9:10 AM, Blogger Caracolinha said...

truz truz ... posso ???

Olá, olá ... venho agradecer a simpatia do comentário lá na casquinha e retribuir-te a visita !!!!

Ainda bem que gostaste do som que anima a casca, aquela é uma das minhas músicas preferidas dos Moloko ... !!!!

A minha amiga vespinha já me tinha falado deste teu espaço e eu já por cá tinha aparecido e, apesar de ser caracolinha, ainda não tinha deixado rasto !!!!

Aparece por lá sempre que quiseres, estás sempre convidada e a porta da casquinha está sempre aberta !!!!

Beijoca encaracolada !!!! :))))

 
At 9:11 AM, Blogger Caracolinha said...

Só mais uma coisa ... bipolar é, sem dúvida, um nome genial !!!!

:))))

 
At 9:23 AM, Blogger digoeu said...

caracolinha, obrigada pela visita:és rápida no discurso, apesar do lento nick!
bipolar é nome de achaque da psique!um desequílibrio nos níveis de lítio, regulador do humor.
mas é giro, de qualquer forma, na minha perspectiva,como não?
daí a genial...
mas ainda bem que achaste!
;)

 

Post a Comment

<< Home