bipolar

09 February 2006

que bom quando ele diz"gosto de 1000(de um a 10)

Acho que chovia nesse dia.
Não sei o dia em que te conheci, não faço ideia em que fim-de-tarde precisamente, tenho uma vaga ideia do mês, decorei o ano, pois mudou o meu calendário inteiro.Começou tudo dali, amanheceu diferente no dia seguinte, porque agora havia mais mundo.O dia um foi naquele dia, mas tinha pela frente a tarefa de contar-te o que não tinhas presenciado de mim, mil histórias que aconteceram, passaram ou não aconteceram e não passaram.Tenho que te contar devagar, ao acaso,conforme calhar, mas prometo que vou contando, para que entendas, para que me percebas.Posso ler-te o que escrevi, como quem faz visita guiada a tempos tormentosos em que o mundo era triste porque não estavas por perto.
No final das contas,só somos gestos e palavras, e histórias que transportamos, baú móvel, e tentamos contar.Sou péssima em datas, mas histórias sei muitas e vou guardando pormenores,que são, somas feitas, o essencial.Sei que vestia de cor de laranja e tu tinhas uma camisola de lã linda vestida.Não gosto de palavras desgastadas, as palavras rotineiras são mais barreira que ponte,por isso não sou de conjugar em voz alta o verbo amar,palavras há que funcionam em expressividade tão eficazmente como o "triste como a noite" repleto de lugar comum.
Por isso quis usar contigo imagens que não estivessem muito batidas, mas que não fossem invenção pura, que fossem ao meu gosto e com isto em mente saiu assim:
meu Principezinho:
tu és bonita raposa que ensina o verbo cativar, flor vermelha irrepetível,pequena ovelha, planeta inteira e estrela brilhante quando o negro medo cai.E bom,bom é quando acordo,te vejo e logo amanhece no meu coração.
"Bom dia" sabe a beijo que desperta,pensou ana no final daquele rascunho.Logo se vê em que capítulo cabe.

9 Comments:

At 4:13 PM, Blogger ricardo said...

"E bom,bom é quando acordo,te vejo e logo amanhece no meu coração."
lindooooooooooo!
:D
bjocas

 
At 4:24 PM, Blogger digoeu said...

ainda bem que agradou!
;)

 
At 7:22 PM, Blogger Pétala said...

Céus!! já é tardíssimo! Por ter dado cabo do meu blog queimei as pestanas... tens de acrescentar um "2" depois de "naturepower".

amanha leio o teu post

beijo

 
At 3:13 AM, Blogger digoeu said...

está combinado!
;)
logo altero link!

 
At 7:28 AM, Blogger Sol said...

Muito bonita esta declaração...

 
At 11:06 AM, Blogger digoeu said...

ainda bem que agradou,Sol!
;)

 
At 2:12 PM, Blogger Pétala said...

Lindas as recordaçoes desse encontros primeiros que sao sempre tao memoraveis... Lembramo-nos do tempo, das cores, dos cheiros, das bochechas a doer por tao grande ser o sorriso, do coração a bater como pandeiro de carnaval carioca... do abraço, apertado, do beijo esfomeado, do abraço a seguir.... e é melhor nao continuar...

Sempre inspirantes as tuas letrinhas..

Beijo

 
At 2:21 PM, Blogger digoeu said...

folgo em ouvi-lo!!
;)

 
At 3:24 PM, Blogger digoeu said...

obrigada,blue moon!
quanto ao fim-de-semana,tenho testes para fazer!mas está combinado!!
;)

 

Post a Comment

<< Home