bipolar

30 January 2006

Livro de Ana(III)

"A minha vida dava um livro", havia um programa de televisão chamado assim,e agora Ana toma-o como seu, aquele título com tom de sentença ou provérbio.Deve ser da saudade ou do tempo que custa a passar...o facto é que acordei com vontade de alinhar memórias em palavras,busquei os caderninhos nos baús e reuní até os papelinhos nos bolsos das calças de ganga e casacos,para reunir tudo, para me arrumar, sei lá para quê!?para ver no que isto dá.

Vou escrever a minha história porque é preciso contarmo-nos todos os dias para nos sabermos vivos.

De uma grande viagem sempre se retiram lições e no meu caso não foi diferente:aprendi um aforismo que assim diz:não se morre nem de amor nem de susto.Mas o medo pode magoar muito, levar-te em excursão prolongada a terras tristes, de paisagens sem cor.

E há segundos muito negros e há minutos de terror.Alturas em que medo toma rédeas e inventa:sempre desgostos, feios cenários, gestos deselegantes, maldades, traição em escaparate,alturas em que nos tratamos um bocado mal.E dói.


4 Comments:

At 11:51 AM, Blogger ricardo said...

ctinuo a passar por cá...para seguir a estória...
:D

 
At 2:27 PM, Blogger digoeu said...

fico contente por teres vontade de voltar!

 
At 6:09 PM, Blogger laddy C said...

"A minha vida dava um livro", havia um programa de televisão chamado assim,e agora Ana toma-o como seu, aquele título com tom de sentença ou provérbio."

Boa Noite,
Passei aqui por acaso e estou a adorar ler o seu blog!
Não é que a minha vida também dava um livro! lol
Qual é a vida que por mais vivida e envolvida noutras vidas...não dá fantásticas estórias de encantar ou (des)encantar? lol

Adorei passar neste espaço... Sempre que acontecer vou voltar!

Beijinhos

 
At 3:03 AM, Blogger digoeu said...

ainda bem que a minha escrita agradou!folgo em saber!
volte sempre!!
;)

 

Post a Comment

<< Home