bipolar

28 January 2006

o início do livro da Ana

O livro tinha já início antes do anúncio e lia-se assim:
"Acordei.Fumei um cigarro e decidi escrever-me.Escrever um livro da minha vid arecente.De agora, de há bem pouco.Não interessa a minguém senão a mim.Mas esse é o motivo de toda a escrita.Quero ver-me escrita no papel.
Enquanto tomo banho, ouço ópera. A água sabe bem, molha-me a alma e limpa-me a pele do sono que ainda restava.Depois,limpo-me devagar, a toalha faz-me festas na pele e então decido o que visto e saio para tomar café.Não demora e tenho tempo.
Voltei a escrever e essa é uma grande alegria.Poder contar, poder contar-me é sinal de bem estar, o pior já lá vai."

3 Comments:

At 5:41 AM, Blogger ricardo said...

Oi!
Adorei o inicio do "inicio do livro da Ana"
:D
bjocas

 
At 6:11 AM, Blogger digoeu said...

já vi que segues a história!!
;)

 
At 2:01 PM, Blogger digoeu said...

não tardam
;)
ainda bem que gostaste!
;)

 

Post a Comment

<< Home