bipolar

14 November 2006

chegaste como um arco-íris

Tens em ti a essência de um milagre no inesperado de tanta beleza e intensidade, chegaste sem muito alarido, suavemente e com infinita riqueza de cores como o arco-irís.Carregas em ti todos os tons, desde a extrema alegria até à preocupação violeta e enriquece-nos com tesouros que só podemos guardar no caldeirão mágico que é díficil de encontrar.Acordo contigo e fazes nesse momento, com um olhar ou lagrimita que reclama, nascer o Sol mesmo que o dia esteja cinzento e a cada dia que passa ocupas mais espaço( será possível?!) no meu coração.Encheste-me a vida de cores, para além de a inundares de fraldas e biberões e dizer que tens a luz de um luar de lua cheia ou Sol de meio-dia não é metáfora mas sentido literal.
És linda em amarelo, verde, azul, laranja, vermelho e violeta e um olhar teu reúne as cores todas e aquece como um raio de luz.
Ainda bem que chegaste para iluminar-nos e nos aquecer com o brilho dos teus olhos.

13 Comments:

At 11:57 AM, Blogger Miguel said...

E quando chega ?
Amanhã há novidades do meu "arco-iris"!

Bjks da Matilde e Cª!

 
At 3:31 AM, Blogger digoeu said...

já chegou!!!
Boa sorte para o Martim!

 
At 10:02 AM, Blogger Alex said...

ai ai ai

que esta ausÊncia adivinha o fim de nove meses e o principio de uma vida linda :))

que tudo corra bem
beijinhossss

 
At 10:02 AM, Blogger Alex said...

AI

JÁ NASCEU!

PARABENSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!

 
At 5:09 AM, Blogger digoeu said...

littleblue, sempre sucinto nos comentários!!
;)
alex, obrigada por tão belas palavras!
e obrigada!!!

 
At 7:16 AM, Blogger 1entre1000's said...

PARABÈNS!!!!
Todas as felicidades para a nova estrela!

 
At 3:37 AM, Blogger digoeu said...

obrigada, 1entre1000!!!
a estrelinha brilhante sorri e eu mando-te um xi!!

 
At 6:25 AM, Blogger ruth ministro said...

Muitos Parabéns :)
A vida floresce a cada minuto... espero que a tua flor te traga muita alegria.

Mil beijos das nuvens

 
At 9:40 AM, Blogger digoeu said...

obrigada,utzi!
um xi, de nós as duas para ti!

 
At 9:57 AM, Blogger Alex said...

Que tudo continue a correr bem, que seja um Natal muito diferente :)

 
At 10:13 AM, Blogger digoeu said...

recebe um xi apertadinho,alex!
obrigada!Será diferente, realmente!

 
At 6:31 AM, Blogger Pétala said...

estás tão apaixonada!! e eu que ainda não te abracei por isso!! shame on me!

mas sei que até me compreendes, sabes que a minha luta é grandita e sabes que estás, estais sempre no meu pensamento e coração.

beijos sinceros e até breve!!! :)

 
At 6:33 AM, Blogger digoeu said...

não te tortures com isso!Tens tempo!!E eu sei da correria em que sempre andas!
recebe um xi apertadinho!
;)

 

Post a Comment

<< Home