bipolar

18 October 2006

estás quase a conhecer o mundo

nove luas
Durante estes meses, dias e noites estiveste em mim, como hospedeiro e fui o teu berço e alcofa, o teu parque e embaladeira, o teu mundo e casa.Estás quase pronta para conhecer o mundo grande, o mundo maior, fora de mim e quase, quase na hora de nos olharmos e de te rodear com o meu abraço.Estou "em pulgas" para te embalar e continuar a mimar-te.Gosto de te ter na barriguinha pois aí sei que estás quentinha e a salvo.espero que o meu olhar e afecto te saibam proteger de igual forma e que saiba eu ser cicerone deste mundo de cores várias e ruídos mil que sem beijos e ternura seria gélido e confuso. Moras no meu coração ainda antes de te ver, és o tesouro do castelo, a princesinha esperada.E de nós fazes reis pois ao existires aumentas o sentido deste reinado.Contigo chega novo brilho e nova luz depois de (quase) nove luas à tua espera.

26 Comments:

At 2:47 AM, Blogger Ana Abreu said...

Gostei mto, mto msm deste post.

Espero que tenhas "uma hora pequenina".

Em breve tb chegará um novo membro à minha familia,uma menina, estou ansiosa por conhecer esta princezinha que já amo tanto mas que desconheço.

beijinhos

 
At 2:49 AM, Blogger digoeu said...

ainda bem que te agradou,ana!!
E felicidades para a "tua" menina que aí vem!!
obrigada!!
;)

 
At 6:41 AM, Blogger Alex said...

Mas tu tambem estás de bebe?
Desculpa, nem me dei conta.
Pensava que era só a Nana.

Parabéns :))))))

 
At 6:42 AM, Blogger Alex said...

Que seja uma hora pequena, mas grande de emoções.

 
At 9:45 AM, Blogger digoeu said...

obrigada pela visita, dupla, alex!!
Tal e qual!!!
;)
Obrigada pelas tuas palavras!!
;)

 
At 4:16 AM, Blogger ricardo said...

:)

e nada será como dantes...

beijinhos!

 
At 1:55 AM, Blogger digoeu said...

obrigada por cá passares, littleblue!
Dito dessa forma é um nadinha "scary"!!
:)
mas cada dia que passa deixa o Passado para trás e tudo muda...por isso ...
aguardamos com entusiasmo!!

 
At 2:19 AM, Blogger ricardo said...

...sim!tens toda a razão...disse-o, não para te assustares, mas para que repares que uma nova vida que aí vem é sempre uma optima razão para quebrar com antigas rotinas...
;)

beijo GRANDE!

 
At 9:55 AM, Blogger digoeu said...

assim soa melhor!!Acho que estou preparada!!
;)

 
At 10:40 AM, Blogger Vica said...

Que lindo post. Parabéns pela pequenina que vem aí!

 
At 2:40 PM, Blogger 1entre1000's said...

Oh fiquei surpresa agora!!!
PARABÉNS!!!!
É pura e simplesmente fantástico, que tudo corra bem!!!!

 
At 1:56 AM, Blogger digoeu said...

ainda bem que te agradou,vica!!
Obrigada,1entre1000!!Um enorme xi para ti!!
;)

 
At 4:26 AM, Blogger Miguel said...

Então muitos parabéns ...!
E os votos sinceros das maiores felicidades ...!

Que engraçado ...!
Parabéns pelo post!

Bjks da matilde

PS: Amanhã há mais noticias!
Passa n´A Minha Matilde!

 
At 4:28 AM, Blogger digoeu said...

obrigada, miguel!
está combinado!!
um xi para ti e para a Matilde!
;)

 
At 2:37 PM, Blogger Ana Abreu said...

A "minha" princezinha já nasceu...e não é que foi logo no dia dos meus anos. :D
É tão lindaaa!!!


Beijinhos

 
At 2:57 AM, Blogger digoeu said...

parabéns,ana!!
Felicidades para a menina!
;)
um xi!
;)

 
At 2:05 AM, Blogger Carlos Costa said...

Não sabia que estavas de bebé, por isso estiveste ausente durante tanto tempo.

Felicidades

Carlos Costa

 
At 5:15 AM, Blogger Maria Liberdade said...

Felicidades que corra tudo bem e aproveita muito o momento... A partir de agora a tua vida terá só um sentido, mesmo quando julgas que não...

 
At 8:38 AM, Anonymous Anonymous said...

digo eu,

vim deixar um beijinho de excelente fim de semana!
;)

 
At 2:19 AM, Blogger digoeu said...

já temos a princesa no castelo e estamos bem!!
obrigadamcarlos!!pois!!
sílvia,obrigada pela visita!!tens razão mas acho bom essa prioridade e rumo certo||
citylights, um xi para ti!!

 
At 12:29 PM, Blogger Ana Abreu said...

Olá!

A princezinha já chegou mamã? Muitos Parabéns!!!

Felicidades

Beijinhos para vocês.

 
At 12:59 AM, Blogger digoeu said...

o castelo ficou mais rico pois a princesa já chegou!!
Obrigada pela visita,ana!!
;)

 
At 6:27 AM, Blogger Pétala said...

que lindo! pena só o ter lido agora, mas ainda assim me arrepiei!

beijos milhões

 
At 6:32 AM, Blogger digoeu said...

o bom da escrita é que permanece!!
chegaste a tempo...de ler...ainda assim!!
;)
um xi apertadinho para ti!!
;)
ouve a musiquinha que vale a pena!!
;)

 
At 5:24 PM, Blogger nandokas said...

Soberbo texto! Tem força, tem magia, tem ternura, tem poesia, tem esperança, tem graça, tem presente, tem futuro, tem tudo, tudo, tudo o que tem o amor de futura... mãe!

Apenas hoje vi o post. Mas este meu comentário terá de ficar registado com esta data: 18/10/2006.

E muitos parabéns!

 
At 1:40 AM, Blogger digoeu said...

obrigada, nandokas por, finalmente,visitar cá o blog!!E obrigada pelo elogio ao textinho, até ruborizei!!
Cá os do castelo agradecem!!
;)

 

Post a Comment

<< Home