bipolar

26 September 2008

Fazes-me muito mais que o Sol

tu, bonita e meiga raposa, flor vermelha, pequena ovelha, meu planeta e estrela brilhante, tu é muito, tu és tudo.Não tiveste medo de me defender, de me resgatar, de me levar para a tua toca.Todos os dias o meu "gosto de ti" quer dizer isso: Obrigada por me descobrires, obrigada por fazeres de mim princesa e cativando-me com olhos de mel, às vezes com tom de verde, libertador, me libertares.

Gosto deste Sol que reflecte na janela da vizinha!e como diz a canção

Tu fazes-me mais, muito mais que o Sol

4 Comments:

At 1:54 AM, Blogger ricardo said...

:)

 
At 4:38 AM, Blogger digoeu said...

;)
Obrigada por cá passares!!
;)

 
At 2:36 PM, Blogger Teresa Coutinho said...

E que sorte a tua...

Gostei do que li.

Um beijo *

 
At 3:28 AM, Blogger digoeu said...

obrigada pela visita, mrs D.
;)
obrigada pelo comentário!
;)

 

Post a Comment

<< Home