bipolar

19 September 2008

ainda bem que sabes tu o caminho

Há dias em que o mundo parece acordar ao contrário, em que as notícias nos afogam a espicaçar receios...e o dia ganha as cores das palavras dos outros que nos empurram para zonas nem sempre arejadas....mas há sempre o azul a lembrar as coisas grandes e infinitas, e há o teu olhar, sereno acastanhado, por vezes luminoso esverdeado, sempre cheio de ternura e saber.

E, mesmo quando trocam as placas topográficas, quando a luz escurece, quando as ruas se esvaziam e ningém mostra vontade de dar direcções, há a tua luz, a tua presença o teu olhar que me sabe falar silenciosamente à alma e sabe levar-me a casa...ainda bem que tu sabes o caminho, sempre!

2 Comments:

At 2:27 PM, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

.olá minha querida




ao ler o teu



excelente texto________tenho a sensação


que



já "senti" algo assim____!








(cheguei agora de férias. tenho estado ausente)







beijO____C_____carinhO

 
At 5:15 AM, Blogger digoeu said...

olá, betty!
Também sabe bem encontrar as tuas palavras de comentário!
:)
recebe um xi!!
;)

 

Post a Comment

<< Home