bipolar

22 September 2008

Perfume e Rui Veloso

Chama-se "Intervalo" e ouvi-a hoje com gosto e atenção: aqui fica

Uma música bonita




e para os saudosos fica A paixão que tem uma excelente dica:

"não se ama alguém que não ouve a mesma canção!"

Sabes cantar-me ao ouvido e sintonizas na minha estação de rádio preferida sem ser preciso pedir!Ainda não descobri nem um décimo dos teus temas preferidos mas tens mostrado paisagens encantadores de sons inexplicáveis.Obrigada por me teres "chamado" para dançar contigo e estares disposto a descobrir que música fazia os meus encantos, dançando tanto a rumba como o hiphop e aceitando o meu agridoce de alguns momentos do dia em que "there's nothing sweet about me" e mesmo assim tu fazes com que os passos saiam melodiosos, em harmonia.

Labels:

2 Comments:

At 4:04 AM, Anonymous Anonymous said...

Vim de uma Nuvem ...

E dei com este post com uma das minha músicas preferidas... agora ouço Paulo Gonzo, leve beijo triste...

Mas não há maior verdade do que "não se ama alguém que não ouve a mesma canção"...

Excelente.
:)

 
At 4:52 AM, Blogger digoeu said...

fui lá espreitar e ouvir Paulo Gonzo!
;)

 

Post a Comment

<< Home