bipolar

22 December 2005

memórias

Esta musiquinha faz-me visitar esse país distante que é o passado em memória.Sei exactamente quando ouvia isto, hora, local etc.E ao falar desse tempo notei que não tinha afinal esquecido tudo, voltou a doer.Lembrei-me da ilha, de estar longe de casa, de ficar sem nada, de "ganhar"nova problemática família, uma tribo que era obrigada a falar em dialecto, chefiada por elementos de tendência militarista seniores, mais antigos na propriedade.

Um sítio de muro baixo pode ser mais claustrofóbico do que um elevador, porque as paisagens humanas saturam.Só o céu não se repete!

E as vezes que eu disse isto: "I don´t belong here!"Não houve vivalma que entendesse!!Refiro-me à musiquinha dos radiohead com video
creep

Ainda bem te encontrei a ti!Que sabes cantar comigo a letra! Que me entende e fica triste por ninguém me ter ouvido tanto tempo!

3 Comments:

At 9:56 AM, Blogger ricardo said...

Oi!Espero k a lembrança seja bem passageira!
Aproveito para te desejar um FELIZ NATAL!
Bjocas

 
At 10:07 AM, Blogger digoeu said...

olá, blue sheep!Tal como disse no post anterior: clareou!!
;)
Festas felizes!
Bom Natal!!
;)

 
At 1:57 PM, Blogger digoeu said...

Obrigada, alex!
que linda árvore!!
;)

 

Post a Comment

<< Home