bipolar

11 November 2005

um dia monstruoso e Uma frase que agradou a bloggers de tom azul

Gosto destes monstrinhos!!

Quando me quebram os sonhos, nascem-me asas.
Para mim tais palavras são promessa, história relatada e lema de caminhada.
Promessa de não cair, relato de renascimento( como a Fénix),
e " armadura" forte feita de suave material.
Tatuei as costas para ter o lema sempre comigo!
;)

nos dias maus, em que a indelicadeza e os maus modos quase me derrubam, procuro um espelho para ver o desenho azul, que me sossega, que me descansa, que me fortalece...

não é agressivo, garante que não caio, eleva-me, dá-me coragem de tempos difíceis que já só são memória.

truques...

I've been there, seen that before, didn't buy the T-shirt this time!!

2 Comments:

At 1:53 PM, Blogger ricardo said...

Oi!
Espero que tenhas um optimo fim-de--semana!
Beijoca

 
At 3:32 PM, Blogger digoeu said...

para ti também!
blue sheep!!
;)

 

Post a Comment

<< Home