bipolar

28 September 2005

três horas de espera!Às vezes sinto-me ET!

Esta semana esperei 3 horas para uma consulta de rotina com direito a assisir am ataque de histeria de uma doente a quem placidamente informaram depois de espera idêntica à minha, que a médica já não vinha, afinal!!!

Claro que a Srª tinha razão para desatar aos berros! Mas acabei por achar que eu devia estar realmente equilibradinha uma vez que tinha aliviado a minha ira na menina na recepção, sem tanto aparato!!

A resposta que recebi merece a transcrição:Quando barafustei que parecia mentirem darem-me o 11 tendo eu chegado para consulta às nove menos um quarto( ainda que o médico tivesse marcado para as 10),e passando-se o diálogo ao meio-dia, laconicamente a menina aconselhou:

-Devia ter vindo mais tarde!

Claro, depois da análise das 9.00, ia a casa e voltava!Como é que não pensei nisso!!

Resultado lá tive a consulta

o lítio estava muito baixo!!!!

fora isso tudo O.K.

três horas para uma rápida consulta, basicamente receita aviada e está feito!

A menina da recepção redimiu-se dando-me 30 minutos extra na justificação!!!!


2 Comments:

At 4:46 AM, Blogger ricardo said...

:D
deixa lá que não és só tu que pensa que és ET!

 
At 5:43 PM, Blogger digoeu said...

ainda bem que há quem se sinta da mesma forma!
;)

 

Post a Comment

<< Home