bipolar

17 September 2005

coisas do lítio ou da falta dele

há alturas em que sinto a alma anestesiada por Priadel: há uma discussão e não me abala como um ten ton truck...e sou capaz de fazer uns intervalinhos nas tomas, porque se calhar estou bem demais...depois há alturas em que a fortaleza se mostra mais frágil e sou capaz de ir lágrimas várias vezes no mesmo telejornal e então vou voluntariamente buscar o lítio, porque me lembro bem de uns tempos sombrios onde estive em lugares escuros a que não quero voltar!!
Ontem, ainda que o dia fosse mau com motivos exteriores, o raio das cíclicas não ajudam, deu-me um ataque de saudades, ouvi uma musiquinha que me levou às lágrimas e acordei com uma fúria imensa!
Já passou!
Não me perturba trocar de horários, não me incomada dormir 4 horas por noite, nem nada das velocidades e exageros que os outros podem não gostar.
Agora a parte sombria não tenho intenção de visitar tão cedo!!
venha a pastilhinha!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home