bipolar

21 July 2005

Férias II

Eu nunca disse que era normal, nem a normalidade tem de ser a fasquia ou meta.
Assim há temas que para uns são calientes, deixando outros mornos, ou frios até.
As Férias.
É a este bem dito período sem trabalho e horário a cumprir, que me refiro. É assim um pouco como o actual tema do Euromilhões, cada qual tem a sua ideia.
A mim as Férias deixam-me os nervos em franja!!!O antes, o durante e o depois. É um desajuste de sentimentos, um curto-círcuito nas ligações, que me faz trocar tudo.
Antes de ir, devia estar em pulgas para partir, a ver mapas e destino e porém, não me apetece!!!
Deixem-me estar, vão indo que eu vou lá ter , apetece-me dizer!!!!
Durante a estadia em tourné veraneante devia entusiasmar-me, alegrar-me com a paisagem, mas demoro a sentir-me em casa e só estou bem onde não estou e tenho pressa de chegar, receio da estrada e pouco dinheiro para bilhetes de avião
Depois devia ter pena de voltar, mas gosto de voltar à base e ressabio com os sítios onde poderia ter ido!!
Eu própria perco a pachorra e paciência comigo ,às vezes!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home