bipolar

04 October 2009

sem preço


Receber uma boa notícia vale uma fortuna. Foi isso que senti: não há valor que iguale um coração sossegado. A paz de um “Está tudo bem.”, sentido e verdadeiro. Custa a crer! É tão doce o conforto, tão quentinho que fica a zona da espinha, de onde desaparece aquele frio do Árctico, o medo.
Receber uma boa notícia dá-nos permissão de sonhar com os dias que ainda virão, dá-nos licença para respirar fundo, e dormir um sono, sem sobressaltos.
Receber uma boa notícia, uma graça sem preço, de valor sem fim, faz-nos crescer um imenso sorriso, faz-nos nascer de novo, mais fortes agora porque a nossa esperança estava certa, sempre havia quem nos guardasse e protegesse. Pareceu tempestade de neve, muito frio e vento, mas havia, como sempre há, uma estrelinha que brilhava para mim, e por mim.
Nesse dia recebi um presente enorme, soube mesmo a Natal.Paz e esperança. Podem ter a fita a condizer, os feitios e cores são já ao gosto de cada um, mas são o solo mais bonito, o céu mais estrelado, o tesouro mais valioso. Vale mais do que posso explicar, comparando ao visível. Não se toca, mas toca-nos muito

0 Comments:

Post a Comment

<< Home