bipolar

28 November 2005

Love generation

Tenho uma televisão nova, das quitadas, Lcd, prenda adiantada de Natal!!E portanto dei uma espreitadela na programação matinal: lá vi a Fátima com as 175 extensões, aquela mulher tem uma fortuna na cabeça!!e vi um caso dramático que me levou ao nó na garganta e às lágrimas...deve ser do lítio...lá fui tomar a pastilha, depois houve um apontamento que adianta as notícias, e este abria com uma boa notícia, para variar:o banco alimentar superou as previsões mais optimista e Ajudamos a sério, à grande, como se fossemos o Mónoco!!E isso também me levou às lágrimas, de contentamento, satisfação,porque em crise, e enquanto Lisboa monta a àrvore, cada um deu um pacote de massa e arroz, ou latas, ou outra coisa qualquer, sem ninguém ver, ou notar demasiado, e como a "medida de dar é dar sem medida", foi em grande...bom povo, somos...às vezes comportamo-nos à altura!!

Perante tais sensibilidades, liguei o computador.

No blog dos albuquerques está um som lindo:

Love Generation.

4 Comments:

At 12:57 PM, Blogger digoeu said...

nãã!!
não sejas assim. angela!!
tinhas que ter o nível de lítio desregulado!!
;)

 
At 2:42 AM, Blogger ricardo said...

Oi!
Gostei do post...principalmente do título Love Generation...lembro-me logo da musica que toca nas radios, que tem o mesmo nome..Love Generation, do Bob Sinclair e Gary Nesta Pine...conheces???
Beijo e boa semana!
...fui...

 
At 4:01 AM, Blogger digoeu said...

bluesheep precisamente...é essa que está no blog dos Albuquerques!!
ouço várias vezes sem me cansar, muito uplifting!!
espero que voltes!!
;)

 
At 4:04 AM, Blogger digoeu said...

e o bom é sentir que se é da Love generation e que desta nascerão outras...
;)
peace on earth!

 

Post a Comment

<< Home