bipolar

18 October 2005

Gosto( um post na 1ª pessoa, a pedido)




Gosto de histórias com princesas e feitiços

Gosto da Lua, em todas as fases

Gosto do Moonstruck

Gosto do Paìs da Alice

Gosto do Cascão do Maurício

Não gosto do sortudo Gastão, irrita-me.

Gosto do Chico Bento e da Rosinha.

Gosto de acordar a meio da noite e fumar às escuras na sala.
Gosto de ter as chaves de casa na fechadura da porta.
Gosto de tomar café mal acordo.
Gosto quando me chamam mana
Gosto quando me chamam
Gosto que me chamem stôra
Gosto que me contem histórias.
Gosto de comentar.
gosto que comentem
não que se intrometam
gosto de palavras, personagens
gosto de princesas e fadas
gosto de cantar, mesmo desafinando
gosto de escrevinhar

2 Comments:

At 10:33 AM, Blogger ricardo said...

Olá Stôra!!!
Gostei deste post!
Muito, mesmo mto deste post, stôra!
Gostei porque é um post teu e falas de ti!
Gostei do teu post na 1ª pessoa...
wespero que continues!!
Beijo

 
At 12:19 PM, Blogger digoeu said...

blue,já escrevi uns quantos estão é em arquivo!
obrigada pela visita,Ana!
volta sempre!
um chuác, para cada!

 

Post a Comment

<< Home