bipolar

16 March 2005

que semaninha!!!!

E ainda hoje é Quarta-feira!
Devo ter tido uma regressão de grau ligeiro já que esta semana ou que até agora tem sido, se resume a inseguranças, medos e falta de entendimento com os restantes adultos que me rodeiam!!!Parece que estou nos dezasseis, again????
Parece tontice, mas na verdade não é bem a mesma coisa, não tem nada de repetição. É antes de mais uma questão de ritmo( no discurso), intensidade(um atropelo de entusiasmo), que os outros não gostam muito.
E às vezes não disfarçam: imitam-nos, o que é medonho, ou apontam-nos olhares e palavras de reprovação.
Nestas alturas " encosto à box". Não respondo porque me invade a tristeza: afinal nem sempre somos encantadores quando temos a intenção de encantar....

quando me quebram os sonhos, nascem-me asas
Mas isto quase não conto a ninguém

0 Comments:

Post a Comment

<< Home